OS QUIOSQUES DO AMARANTE - RN.
Jaime Calado foi prefeito do município por três mandatos e em 2024 tenta o seu quarto mandato como prefeito de Songa (apelido dado pelos SãoGonçalenses) e deixou algumas obras ou nenhuma. Por exemplo, os quiosques do conjunto Amarante que tinha o intuito de retirar os bares que ficavam próximo da escola Vicente de França Monte e da principal estrada de entrada na cidade.
Os quiosque foram construídos e entregues os beneficiados, mas o local dos quiosques deixou muito a desejar. Isto, porque, no terreno que foi construídos pertence a Companhia de energia do Estado do Rio Grande do Norte (COSERN) não sendo permitida o funcionamento no local e causando o abandono e jogando dinheiro público pelo ralo. Mas é claro que até hoje não foi resolvido e os beneficiados saíram de mãos vazias e sem um localidade para trabalhar e tendo prejuízos. Os quiosques do Amarante passou por dois mandatos; dois de Paulo Emídio e um de Eraldo Paiva sem nenhuma solução. E nessas eleições municipais de 2024 usam expõe o elefante branco de Jaime Calado no meio da sala para mostra a incompetência do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante com a reponsabilidadade com o dinheiro público adquirido pelos impostos do povo.
Por fim, não devemos nos enganarmos. Ambos são iguais e quem for eleito terá que gerir o Esatdo Burguês em decomposição no município, atacando os funcionários públicos e encharcando a estrutura de Estado com cargos comissionados. Portanto, devemos nos organizar e construir o partido revolucionário para realmente darmos um rumo ao município de São Gonçalo do Amarante uma verdadeira mudança para os moradores e aos trabalhadores. NEM JAIME e NEM ERALDO.
VOTE NULO! DIGITE 00 E COMFIRME! CONSTRUIR O PARTIDO REVOLUCIONÁRIO!